terça-feira, 29 de março de 2011

Carlos Freitas volta a marcar presença em Alcochete

Equipa prepara jogo com Vitória de Guimarães com apenas com 18 disponíveis.
A equipa de futebol do Sporting continuou hoje a preparar a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, da 25.ª jornada da Liga portuguesa, numa sessão em que o técnico José Couceiro apenas contou com 18 jogadores.
Rui Patrício, André Santos, Hélder Postiga e Matias Fernandez estiveram de novo ausentes do treino que decorreu na Academia, em Alcochete, pois estão ao serviço das respectivas selecções.
O médio Maniche voltou a ser considerado inapto, efectuando tratamento e trabalho condicionado de ginásio, enquanto Izmailov e Pedro Mendes, que também estão lesionados, fizeram tratamento e trabalho condicionado no ginásio e terreno.
O defesa João Pereira, que sofreu uma luxação no cotovelo direito ao serviço da selecção de Portugal e vai parar durante cerca de um mês, realizou trabalho físico no ginásio, mas sem o envolvimento do membro afectado
Carlos Freitas, um dos novos homens fortes do futebol leonino, marcou de novo presença na sessão de trabalho, ao contrário de Luís Duque, que era esperado hoje em Alcochete.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, às 10:00, novamente na Academia, em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Guiseppe Rossi está a ter uma época fantástica ao serviço do Villrreal, tendo já marcado 22 golos (15 na Liga Espanhola e 7 na Liga Europa).

O avançado italiano do Villarreal, Guiseppe Rossi, despertou o interesse do Barcelona, que pretende contratá-lo no final da presente temporada.
De acordo com a imprensa espanhola, as boas exibições do italiano têm vindo a aumentar o interesse da equipa de Pep Guardiola em contratá-lo para a próxima época.
José Manuel Llaneza, conselheiro do Villarreal, revelou que o clube já rejeitou uma proposta de 33 milhões de euros em Janeiro, e que o clube espanhol só irá negociar uma eventual transferência de Rossi acima do valor rejeitado no último mercado de transferências.
Llaneza lembrou ainda que o negócio só se realizará dependendo da vontade do jogador e da disponibilidade financeira do Barcelona.
O empresário do jogador, Andrea Pastorello, afirmou que o jogador vai ouvir o Barcelona mas que por agora só está concentrado em fazer um bom resto de temporada.
«Nenhum jogador pode negar ouvir uma proposta do Barcelona. Agora, Rossi está concentrado em fazer o melhor possível, no que resta da temporada», afirmou Andrea Pastorello.
Já o dirigente do Villarreal, José Manuel Llaneza, fixou os 40 milhões de euros como preço de partida. «O preço de partida são 40 milhões de euros».